Oposição lançará duas candidaturas no Recife em outubro
Com a filiação da delegada Patrícia Domingos ao Podemos e sua automática entrada no processo eleitoral da prefeitura do Recife, o quadro na oposição mudou de forma significativa. Se havia o entendimento em torno de uma única candidatura, ele não existe mais, e a probabilidade é do lançamento de dois candidatos a prefeito.
Uma dessas candidaturas é naturalmente a de Patrícia, que por ora será apoiada somente pelo Podemos. O seu projeto seria apresentado como efetivamente uma outsider sem contar com a política tradicional. Já o segundo nome converge para ser o deputado federal Daniel Coelho, do Cidadania, que foi candidato a prefeito em 2012 e 2016.
Apesar de ser de um partido pequeno, Daniel ingressaria no jogo com o apoio do Cidadania, do Democratas, do PTB, do PL, do PSC e do PSDB, o que lhe daria pela primeira vez um significativo tempo de televisão e um palanque representativo, o que não aconteceu nas suas duas tentativas anteriores.
A convergência em torno de Daniel Coelho é dada como certa por ele ter densidade eleitoral no Recife, ainda que reduzida em relação a pleitos anteriores, e por ser bom de televisão e de debates, o que faz dele, na ótica oposicionista, um candidato competitivo. A expectativa é de que com Patrícia e Daniel a oposição possa chegar a um segundo turno com aquele que angariar mais apoio popular. A oposição entra no jogo sabendo que um dos dois irá murchar durante a eleição, mas espera que seja Patrícia pra que no segundo turno ela apoie Daniel, caso ele passe para uma segunda etapa.
KAIO NO INCRA – Primeiro suplente de deputado federal pelo Solidariedade, Kaio Maniçoba foi nomeado pela ministra da Agricultura Tereza Cristina para a superintendência regional do Incra. A sua escolha foi considerada uma conquista do deputado federal Augusto Coutinho, padrinho da sua nomeação.
Gratuidade – O vereador Hélio Guabiraba (Sem Partido) propôs um projeto de lei visando fornecer gratuitamente absorventes higiênicos para estudantes das escolas da rede pública municipal. Caso aprovado, a distribuição será realizada por meio de equipamentos de reposição instalados nos banheiros femininos das escolas da rede municipal do Recife.
Paulista – A promotora do Ministério Público de Pernambuco Maria Aparecida Barreto tem sido incentivada a ingressar na disputa pela prefeitura de Paulista em outubro pelo PT. A cidade, que pela primeira vez poderá ter dois turnos, conta com diversos pré-candidatos para a sucessão de Junior Matuto.
RÁPIDAS
Alepe – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, já se movimenta em busca da reeleição. O chefe do legislativo estadual intensificará neste primeiro semestre as ações da Casa Joaquim Nabuco e o diálogo com os pares e com a sociedade.
Contas – Reconduzida em janeiro como procuradora geral em Pernambuco, Germana Laureano foi eleita presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Contas (CNPGC). A vitória foi por unanimidade do colegiado, na última terça-feira.
Inocente quer saber – Como Beto Accioly disputará a prefeitura de Camaragibe se não tem sequer um partido?
Excelente estratégia ! Uma união no segundo turno.Sao dois candidatos excelentes para derrubar essas CAPITANIAS HEREDITÁRIAS de PERNAMBUCO. Se DEUS QUISER











Daniel só tem discurso fica em cima do murro mais por debaixo do pano apoia o governo de Bostonario sem conta que já foi desmascarado pelo atual Prefeito sobre o caso do URBE lembra!
I found this website called that might fit what you’re looking for Sex 11
I found this website called that might fit what you’re looking for Sex 11