EXCLUSIVO

Governador de Pernambuco num dos momentos mais difíceis, Paulo Câmara conseguiu conduzir com maestria a gestão e até mesmo a política do seu governo. E levou Pernambuco a esse momento de retomada.
Num claro reconhecimento ao que representa para a Frente Popular, há um movimento suprapartidário, que poderá culminar na indicação de Paulo Câmara para o Senado. O movimento passaria também por um entendimento nacional que contemplaria o PCdoB, que assumiria o governo com Luciana Santos, o PT que indicaria o candidato a vice-governador, e os demais partidos da Frente Popular que sonham com o Senado aceitariam de bom grado um nome incontestável e natural para o posto.
Caso avance essa articulação, seria um aceno a todas as partes envolvidas no conjunto de forças da Frente Popular e um reconhecimento ao trabalho político e administrativo do governador. Cabendo agora aguardar os próximos desdobramentos que devem acontecer nos próximos dias, uma vez que se for mesmo candidato ao Senado, o governador terá que renunciar até o próximo dia 2.


