
As peças começaram a se movimentar, e o União Brasil tem pressa em discutir soluções para os problemas antigos e atuais da população. Não aceitamos mais a velha política de atrasos e falácias.
Há muito tempo, Sirinhaém sofre com a falta de empregos e oportunidades. Grupos políticos que defendem o assistencialismo preferem manter o povo refém de suas vontades, alimentando seus projetos pessoais de poder e dinheiro.
É inadmissível conhecer o potencial econômico de nossa região e ver tantas pessoas sofrendo. Precisamos valorizar e incentivar o que já temos, gerando empregos e renda para o município, seja na indústria, no comércio ou no turismo. Além disso, devemos atrair outras fontes de emprego e renda. É urgente valorizar todos os setores, compreender a necessidade de cada um deles e fortalecer a economia local e regional, garantindo a dignidade dos cidadãos. Isso é o que o União Brasil defende em Sirinhaém, afirmou Neto Bandeira.
Não devemos aceitar menos do que é nosso direito. Estamos prontos para transformar Sirinhaém em um lugar onde as pessoas tenham empregos e não precisem buscar oportunidades em outros lugares. Temos pressa em fazer nossa população livre e feliz, afirmou Alexandre Alves, presidente municipal do União Brasil.



