Sete meses sem Eduardo Campos
Hoje está completando sete meses da tragédia que vitimou o ex-governador Eduardo Campos, então candidato do PSB a presidente da República, os pilotos e seus assessores. O acidente ocorreu em Santos e até hoje não há nenhuma resposta definitiva sobre as causas do ocorrido.
Candidato a presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos vinha sendo um crítico contumaz da política econômica adotada pelo governo Dilma Rousseff. Este foi um dos motivos que impulsionaram a sua candidatura.
Eduardo ainda em 2013 já falava do caos que o Brasil iria enfrentar e quanto seria difícil para o próximo presidente administrar os problemas oriundos da má condução econômica do governo Dilma Rousseff.
Eduardo não teve a oportunidade de se mostrar ao povo brasileiro como conseguiu nas eleições estaduais de 2006, quando igualmente era um franco-atirador.
Naquele 13 de agosto de 2014 se foi uma das vozes mais lúcidas da política brasileira. Tudo o que Eduardo estava falando se cumpriu. Hoje o Brasil se encontra mergulhado numa crise econômica e política sem precedentes e sem perspectivas de sair dela.
No mais fica a expectativa para que sejam esclarecidas as causas daquele fatídico acidente, pois é ensurdecedor o silêncio das autoridades responsáveis.
Envolvidos – Foi divulgada ontem na imprensa nacional a lista de três governadores envolvidos na operação Lava-Jato, são eles: Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, atual governador do Rio e Tião Viana, governador do Acre.
Araripina – Hoje teremos a retomada do programa Todos por Pernambuco, que visa coletar informações para colaborar com o governo Paulo Câmara. O evento se iniciará em Araripina, do prefeito Alexandre Arraes (PSB).
João Fernando – O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) destinou R$ 2,5 milhões das suas emendas para a construção de uma maternidade em Jaboatão dos Guararapes.
Socorro Pimentel – A deputada Socorro Pimentel (PSL) tem realizado uma série de ações visando o fortalecimento do sertão. Ontem visitou o Hospital Regional e a Maternidade de Ouricuri. Ela solicitou à secretaria de Saúde a ampliação de leitos dos dois centros de saúde.
RÁPIDAS
Caruaru – O prefeito José Queiroz (PDT) esteve reunido no Ministério da Integração Nacional para tratar de obras para o município. Dentre elas a construção do canal dos Mocós.
Miguel Coelho – O deputado Miguel Coelho (PSB) cobrou ontem na tribuna da Alepe a contratação de professores para a UPE de Petrolina. Segundo o socialista existe um deficit de 52 professores na unidade de ensino.
Inocente quer saber – Qual será a solução encontrada pelo governo federal para resolver o problema energético das indústrias nordestinas?
Deixe um comentário