Em entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo, na Rádio Independente FM, o ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, Eduino Filho, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições. Apesar de correr em faixa própria, o jovem Eduino Filho disse que espera ser acompanhado pelo seu parceiro de chapa e o seu grupo, ao qual sempre foi fiel e, por isso, pregou a união.
Eduíno Filho afirmou que Zeca Cavalcanti, durante reiteradas vezes garantiu que não seria mais candidato a cargo político algum, e que, por isso, acredita que não há porque o ex-prefeito não apoiá-lo na disputa à Casa de Joaquim Nabuco.
“Nas conversas de 2020, ficou claro que esse grupo não lançaria candidato a deputado estadual, por isso uma parte do grupo foi apoiar um deputado de fora, talvez pela demora das decisões. Sempre fui fiel ao grupo, mas acredito que chegou a hora de colocar nosso nome. Acredito que não exista motivo algum para o grupo não seguir minha pré-candidatura”, afirmou.
Durante a entrevista, Eduino Filho afirmou que é hora de deixar para o passado as disputas políticas e garantir que Arcoverde e toda a região volte a ter representação na Assembleia Legislativa. Sobre o nome dele, falou que está se colocando por ser uma liderança política de Arcoverde e como tal tem esse direito de se lançar como pré-candidato a deputado estadual para representar toda a região, reafirmando que não é candidato de nenhum lado.
“Nas últimas 3 décadas, a região teve representação na Alepe. Mais importante que qualquer disputa municipal é unir Arcoverde e região visando a termos representação na Assembleia Legislativa. Tenho um sonho de representar meu povo e venho aqui convidar o povo a sonhar comigo. Vamos sonhar em ser maiores do que qualquer rixa ou divisão”, afirmou.
Eduino Filho finalizou dizendo que sua pré-candidatura não está limitada a região, mas tem apoios e amigos engajados do Litoral ao Sertão, afirmando que “O verdadeiro grupo de um político que se propõe a disputar qualquer cargo público é o povo”.



Deixe um comentário