O senador e presidente nacional do PSDB,Aécio Neves, não participou dos protestos, neste domingo, contra o governo de Dilma Rousseff e a corrupção na Petrobras. Mas por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais afirmou que o 15 de março será lembrado para sempre como “o Dia da Democracia”.
Foi o dia “em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores e também com os seus sonhos”, escreveu o senador.
Ele disse também que após demorada reflexão “optei por não estar nas ruas neste domingo para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, cansado de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!”
O senador acompanhou os protestos pela televisão no seu apartamento do Rio de Janeiro (Avenida Vieira Souto, em Ipanema) usando uma camisa verde e amarela.
Já a ex-senadora Marina Silva (PSB) disse por meio das redes sociais que tirar Dilma do poder não é solução para os problemas brasileiros.
Deixe um comentário