O candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, deputado estadual Marco Aurélio, não poupou críticas ao também candidato Mendonça Filho (DEM) após os ataques proferidos pelo democrata à Delegada Patrícia em seu guia eleitoral.
Marco Aurélio, que é líder da oposição na Alepe, criticou Mendonça pela insistência em ser candidato de todo jeito, de ter forçado a barra para Priscila Krause ser sua vice, prejudicando a carreira política da parlamentar.
Para o candidato do PRTB, está provado que Mendonça não poderia ser candidato a prefeito porque o eleitor do Recife não quer votar nele, e mais uma campanha prova essa premissa. Se a oposição tivesse lançado Daniel Coelho, a história poderia ter sido outra, na ótica do parlamentar.
“Não satisfeito por desabar nas pesquisas, Mendonça decidiu partir para o ataque contra a única candidata que pode evitar um segundo turno entre PT e PSB como aconteceu em 2016, que é a Delegada Patrícia. Se houver segundo turno entre João e Marília a culpa é de Mendonça, que é o coveiro da oposição”, finalizou Marco Aurélio.



