
Um grupo de investidores da área de entretenimento de Pernambuco desde de antes da pandemia, estava avaliando a possibilidade adquirir o Park Aquático Tibungo, localizado na cidade piauiense de Francisco Macedo, e agora pode virar realidade.
Sem alarde, um representante dos investidores passou a frequentar o parque aquático no intuito de levantar a potencialidade do local, para investimento de um condomínio fechado e outras atividades aquáticas.
Nos quase 03 (três) anos, antes e pós pandemia a movimentação do parque e da cidade foi avaliado pelo grupo, no qual deverá fazer uma proposta de aproximadamente dez milhões de reais para adquirir o empreendimento dos atuais sócios, nos quais residem na cidade de Araripina, no sertão do estado.
O grupo ainda pretende investir aproximadamente 12 milhões, na melhoria dos atuais equipamentos, estrutura para o condomínio fechado, um novo a ser lançado de alto padrão, estacionamento, segurança, bares e restaurantes.
Ainda, segundo informações, na possibilidade de ser aprovado a legalização de cassinos no país, o local tem um potencial enorme para se tornar um ponto turístico para todo o Brasil.
O grupo de investidores já possuem outros empreendimentos nesta área, sendo essa a possibilidade de ter o primeiro instalado no sertão.
O Tibungo Park Aquático foi construído na margem da barragem de Estreito, em uma área de 100 mil metros quadrados, com beleza natural pouco encontrada em outros parques.
Francisco Macedo, uma cidade no sertão do Piauí, mostra o potencial que existe em todo país.



