
Keko do Armazém assumiu por um ano a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, isso fez com que ele se tornasse efetivamente competitivo para disputar em 2020 o cargo máximo da cidade. As circunstâncias eleitorais o levaram ao posto de prefeito derrotando o então gestor Lula Cabral. Nas eleições de 2022, Keko viabilizou a eleição de Jefferson Timóteo como deputado estadual, garantindo uma expressiva votação ao aliado.
Quando tudo dava conta que Keko tinha assumido a liderança política do Cabo e consequentemente da região, eis que a realidade se impôs. Uma gestão que vem batendo cabeça o tempo todo, não há nada que efetivamente funcione bem na cidade e o próprio deputado Jefferson Timóteo ainda não disse a que veio na Alepe, fazendo um mandato extremamente apagado.
Faltando menos de um ano pra eleição, muitos apostam que Keko já entregou os pontos, não quer um novo mandato e abriu mão da confiança que os cabenses lhe depositaram nas urnas. Com isso, Lula Cabral voa em céu de brigadeiro para voltar a governar a cidade a partir de 2025.



