
Após os desafetos dentro do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Marília Arraes vai trocar o PT pelo Solidariedade para concorrer às eleições de outubro. A filiação da parlamentar ocorrerá, nesta sexta-feira, 2, a partir das 9h, no Recife Praia Hotel, no Pina, Zona Sul Recife, e contará com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força.
“Marília Arraes agora é Solidariedade! No caminho de fortalecer cada vez mais o nosso partido, recebemos o SIM de Marília para sua filiação ao Solidariedade. O ato vai ocorrer amanhã, às 9h, no Recife. Ela chega junto com toda sua força para mudar Pernambuco e o Brasil”, escreveu Paulinho da Força em seu Twitter.
Marília Arraes agora é Solidariedade! 💪 No caminho de fortalecer cada vez mais o nosso partido, recebemos o SIM de Marília para sua filiação ao Solidariedade. O ato vai ocorrer amanhã, às 9h, no Recife. Ela chega junto com toda sua força para mudar Pernambuco e o Brasil!
— Paulinho da Força (@dep_paulinho) March 24, 2022
Em uma postagem nas redes sociais da legenda e da parlamentar é comemorado a chegada da neta do ex-governador Miguel Arraes na sigla. “CONFIRMADO: ELA VEM! Marília Arraes vai se filiar ao Solidariedade! A única mulher deputada federal do Pernambuco chega junto com sua força e representatividade para fortalecer ainda mais o nosso partido. Mas, principalmente, para fortalecer a nossa luta por mais oportunidades, igualdade e justiça social. Seja bem-vinda, Marília! Estamos juntos para mudar Pernambuco e o Brasil”, diz o post.
Durante o evento de filiação Marília pode anunciar se vai disputar ao Governo do Estado ou será candidata ao Senado em uma das chapas majoritárias da opoisção encabeçada pelos prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil). Caso Marília anuncie sua candidatura ao Palácio, ela fará mais um palanque para o ex-presidente Lula (PT), contrariando as expectativas do PT e PSB. Inclusive, nesta quinta-feira, a parlamentar mandou um recado para as duas legendas afirmando que Lula “não é propriedade de ninguém”.
https://www.instagram.com/reel/Cbfu_PAATKx/?utm_source=ig_web_copy_link



