“O que eu mais escuto nas conversas diárias que tenho com a população é a necessidade de gerar emprego e renda. E o que eu mais escuto dos empresários, grandes ou pequenos, é a urgência de desburocratizar. Ficamos felizes por saber que nossa cidade está em busca de caminhos que facilitem o empreendedorismo e gere renda e vagas de trabalho para nossa gente”, destacou o vereador.
Eriberto Rafael parabenizou o prefeito João Campos por medidas como a ampliação do número de atividades classificadas como de baixo risco, que permite dispensa de licença e alvarás de funcionamento para mais de 280 segmentos, e a dispensa da exigência do reconhecimento de firma e a autenticação de assinatura e de documentos em órgãos e secretarias vinculadas à Prefeitura.
Sobre a ampliação do prazo de renovação da licença sanitária, o vereador destacou que a proposta é estender de um para dois anos. “Com isso, garantimos a continuidade da fiscalização, que é muito importante, ao mesmo tempo em que reduzimos a burocracia”, acrescentou.




