
Nesta sexta-feira (2/6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um almoço com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e cerca de 60 empresários. O evento ocorreu em uma residência no bairro Perdizes, na capital paulista, e contou com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.
Durante o encontro, os empresários questionaram Bolsonaro sobre as eleições de 2022, na qual ele foi derrotado por Lula. O ex-presidente afirmou que “eleições são páginas viradas”.
Esse almoço foi o segundo encontro em menos de um mês entre Bolsonaro, Valdemar e Ricardo Nunes, que busca o apoio do PL para sua candidatura à reeleição em 2024.
Antes do almoço, Bolsonaro e Nunes participaram juntos da formatura da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Bolsonaro esteve em São Paulo desde a quinta-feira (1º/6), quando passou por uma consulta médica, assistiu a uma partida de futebol e se reuniu com Tarcísio.
Como divulgado anteriormente, na quarta-feira (31/5), Bolsonaro pernoitou no Palácio dos Bandeirantes. O ex-presidente retornará a Brasília ainda nesta sexta-feira.



