
Após não fechar sua ida ao PL no Estado, partido do presidente Jair Bolsonaro, a deputada estadual Clarissa Tércio e o vereador do Recife, Júnior Tércio, se filiaram, na tarde desta quarta-feira, 23, ao Partido Progressista (PP). O presidente estadual da legenda, deputado federal Eduardo da Fonte, assinou a ficha de filiação dos políticos, que receberam a benção do ministro da Casa Civil e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.
De acordo com da Fonte, a expectativa é de que o partido consiga eleger cinco deputados federais e 15 deputados estaduais. De acordo com uma fonte próxima da deputada, Clarissa não vai ocupar a vaga de vice do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo do Estado com a benção do presidente Bolsonaro.
Estaduamente, o PP está no palanque da Frente Popular que apoiará a cadidatura presidencial de Lula (PT). No entanto, em vídeo exclusivo encaminhado para o Blog Edmar Lyra, a deputada Clarissa Tércio informa que o ministro Ciro Nogueira autorizou a criação de uma Frente Pró-Bolsonaro dentro da legenda. “Nós criamos dentro do PP a frente Pró-Bolsonaro, onde estaremos em conjunto defendedo com toda liberdade o nosso presidente. Isso em acordo com todo o partido”, declarou a parlamentar.
Deixe um comentário