
Esta sexta-feira (15.07) começou cedo para a chapa do Partido Liberal em Pernambuco. Os pré-candidatos ao Senado e ao governo do estado pegaram a estrada, rumo a Cupira, onde realizaram visita de cortesia ao prefeito, Zé Maria, na sede da prefeitura Municipal. No encontro, estavam presentes, secretários municipais e lideranças locais que conversaram sobre a caminhada e vontade de trabalhar pelo povo, que Gilson e Anderson tem demonstrado.
A cidade, que é conhecida pela produção de enxovais de bebê e que merece atenção do Governo Estadual com investimentos que tornem a cidade, também, um grande polo de confecções, recebeu a dupla de braços abertos, indo pra rua acompanhar a passagem da motociata que se formou espontaneamente, com o público que acompanhava todas as atividades na cidade, incluindo a visita à Rádio Agreste FM.
Sobre Cupira ter a possibilidade de também fazer parte do polo de confecções do Agreste, dependendo apenas de incentivo, o ex-ministro e pré-candidato Gilson Machado m enfatizou. “O povo de Cupira sabe o potencial econômico da região, graças a confecção de enxovais de bebê e espera apenas um posicionamento de atenção e apoio do governo estadual, que parece não enxergar a importância”, concluiu.
À noite, ao lado de pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, além de lideranças locais, foi a vez de conversar com a população de Carpina e as caravanas das cidades vizinhas, que se reuniram com um único objetivo: mudar Pernambuco.
Ao conversar com a população, o pré-candidato Gilson desabafou:
“No interior do estado, é nítido o descaso e a indiferença declarada do atual desgoverno, e em Carpina a realidade não é diferente, já que foi o Auxílio Brasil do presidente Bolsonaro, a solução e alívio pra muita gente, injetando R$ 5,9 milhões na economia da cidade em junho de 2022, ajudando diretamente o pai e a mãe de família”, destacou Gilson Machado.
No sábado e domingo (16 e 17.07), a agenda dos pré-candidatos segue rumo a Petrolina para uma sequência de reuniões e conversas que garantem o alinhamento dos grupos que querem transformação e novo força para o estado.


