O deputado federal Daniel Coelho ainda não sabe o que fará no tocante a disputa pela prefeitura do Recife, mas ele sublinha que o prefeito Anderson Ferreira e o deputado federal André Ferreira foram muito corretos com ele tanto na fase de pré-campanha quanto na decisão de lançar Alberto Feitosa pelo PSC e apoiar Mendonça Filho pelo PL.
O parlamentar, que foi duas vezes candidato a prefeito do Recife com expressivas votações, não sabe ainda o que fará, porém é pouco provável que permaneça no páreo. As apostas no meio político são de lançar Karla Falcão pelo Cidadania ou apoiar Alberto Feitosa ou Patrícia Domingos na disputa.
Adepto da tese da unidade oposicionista, Daniel Coelho viu o quadro esticar demais e sabia que o desfecho não seria bom para a oposição, que agora tem nada menos que seis candidaturas a prefeito do Recife: Carlos Andrade Lima (PSL), Alberto Feitosa (PSC), Patrícia Domingos (Podemos), Marco Aurélio (PRTB), Charbel Maroun (Novo) e Mendonça Filho (DEM). É muito candidato pra pouco voto.



