
Atração surpresa na penúltima noite de apresentações, cantor goiano Grelo fez show repleto de sucessos no Polo Pernambuco Meu País
“As coisas boas são de graça, irmão”. O trecho de uma das músicas mais tocadas nas plataformas digitais dos últimos anos, de autoria do cantor Grelo, retratou, nesta terça-feira (17/02), o sucesso do “Carnaval Camará 2026 – Nossa Raiz, Nosso Ritmo”, em Camaragibe. E a folia não acabou: na noite de hoje, a festa na Terra dos Camarás será encerrada com a presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e shows dos cantores Priscila Senna, Ferrugem, Michele Andrade e Almir Rouche a partir das 20h, na Praça de Eventos.
“Queríamos uma atração surpresa que retratasse a nossa proposta de um carnaval democrático, plural, multicultural e para todos os gostos. Um cantor simples, humilde e que, como todos nós, luta por seu espaço. Camaragibe está provando que é parada obrigatória na rota dos grandes eventos culturais de Pernambuco e esse posto é justo, o povo merece isso. Hoje vamos encerra a festa e agradecer mais uma vez à governadora Raquel Lyra por tudo o que tem feito por Camaragibe”, afirmou o prefeito da cidade, Diego Cabral.
Com um show dançante e recheado de hits, o artista goiano de 27 anos, atração surpresa da folia, estreou na Terra dos Camarás da forma como melhor sabe fazer: animando o público e provando, mais uma vez, que a cidade merece seu lugar de destaque como destino dos grandes eventos culturais de Pernambuco.
Grelo, que cravou seu nome entre os grandes compositores do país (assinando como De Ângelo), principalmente no gênero sertanejo, e se aventurou como intérprete, fez valer a entrada na lista de shows. Versátil no palco, disparou sucessos como “Só fé”, “De graça ou pagando”, “Do job”, “Cedo ou tarde” e “Minha quebrada”. Na apresentação também cantou sucessos gravados das vozes de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.
Depois da atração surpresa, foi a vez do cantor Di Fernandes também fazer um show animado na Praça de Eventos. O maestro pernambucano Spok, símbolo do frevo, subiu ao palco e se apresentou da melhor forma que sabe: botando todo o público para frevar ao som de clássicos imortalizados na cultura pernambucana. Em seguida, a Banda 100% Camará não deixou o clima esfriar e encerrou a noite no ritmo do frevo.



