Prefeito Aglailson Júnior inaugura novo sistema de abastecimento de água do Distrito de Pirituba em Vitória de Santo Antão

O prefeito Aglailson Júnior (PSB), inaugurou nesta segunda-feira (26), ao lado do Governador Paulo Câmara (PSB), o novo sistema de abastecimento de água do distrito de Pirituba, universalizando a água potável e melhorando a qualidade de vida de 1,4 mil famílias (6 mil habitantes).

A obra foi uma solicitação da atual gestão municipal ao governo estadual, no início de 2017 (primeiro ano de mandato de Aglailson Júnior). Foram investidos R$ 800 mil na perfuração de poço tubular, instalação de estação elevatória, construção de unidade de desinfecção, implantação da rede de distribuição e ligações às residências com hidrômetros.

Na ocasião o prefeito Aglailson agradeceu a Paulo Câmara pela concretização deste sonho antigo dos moradores do distrito, também aproveitou a oportunidade para cobrar a implantação de um sistema de abastecimento para comunidade rural do Oiteiro. Finalizou anunciando mais uma boa notícia para Pirituba, o calçamento de nove novas ruas.

Estiveram presentes a Presidenta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, os deputados estaduais Aglailson Victor e Henrique Queiroz Filho, além de outras políticas e moradores.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais