PRFs pernambucanos vão a Brasília e pedem apoio para reabertura de postos nas estradas

Mais efetivo e reabertura de postos. Objetivamente, estes foram os dois pedidos encaminhados pelo presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF- PE), Tiago Arruda, que foi até Brasília para uma reunião com o diretor Geral da PRF, Renato Dias. O evento foi na última sexta-Feira.

A preocupação do Sindicato é, acima de tudo, a garantia de um bom serviço à população. Atualmente, o número reduzido de efetivo vem inviabilizando algumas atividades da categoria, sufocando a tropa com a demanda de serviço, além de provocar o fechamento dos postos. Ele fez um resumo sobre a situação de fechamento de postos (Floresta, Ibó, Santa Maria da Boa Vista, Serra da Santa e Rajada).

Na outra semana, o SINPRF – PE esteve no Ministério Púbico Federal para oficializar denúncia sobre as dificuldades enfrentadas pela PRF em Pernambuco. Para se ter uma ideia, se ocorrer dois acidentes, simultaneamente, nas estradas, não há efetivo suficiente. Será preciso escolher entre um ou outro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais