
Em virtude do trágico acidente ocorrido com os empreendedores que retornavam de Santa Cruz do Capibaribe, e diante das declarações públicas feitas pelo influenciador Thalyson Girão, o prefeito Helinho Aragão emitiu uma nota de repúdio, manifestando indignação com o uso indevido de uma tragédia para atacar o nosso Polo de Confecções.
Segue abaixo a nota completa para publicação:
Nota de repúdio:
Santa Cruz do Capibaribe vive um momento de profunda dor.
O trágico acidente que vitimou empreendedores que voltavam de nossa cidade deixou marcas em todos nós. Neste momento de luto e solidariedade, é tempo de união, respeito e empatia com as famílias atingidas.
Por isso, não se pode permitir que ninguém utilize uma tragédia para tentar prejudicar a imagem de toda uma cadeia econômica com o intuito de promoção pessoal ou financeira.
Repudio, veementemente, o vídeo publicado pelo influenciador Thalyson Girão e a forma como ele se referiu ao nosso maior patrimônio: o trabalho do povo santa-cruzense e o nosso Polo de Confecções.
Santa Cruz nasceu e se construiu a partir do trabalho.
Do esforço de cada costureira, de cada vendedor, de cada pai e mãe que fazem do comércio a base da sua vida e do desenvolvimento de toda uma região.
Não aceitaremos que o esforço e a história de um povo sejam desrespeitados em meio à dor.
Nos solidarizamos com todas as vítimas e reafirmamos o nosso orgulho de fazer parte de uma cidade que, mesmo diante das dificuldades, segue unida, forte e sustentada pelo trabalho de sua gente.
O Polo de Confecções é símbolo de luta, resistência e dignidade.
É ele que movimenta a economia de toda a região e representa o trabalho de gerações que construíram, com esforço e coragem, o nome de Santa Cruz do Capibaribe no Brasil inteiro.
Helinho Aragão
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


