
A prefeita de Surubim, Ana Célia, compartilhou nas suas redes sociais a chegada do Patrol, um veículo usado para reparar as estradas e que deve auxiliar o município neste quesito. “A patrol nova já está nas nossas estradas, recuperando, melhorando e garantindo o direito de ir e vir para toda nossa gente”, ressalta a gestora.



