Prefeita Ana Célia celebra a chegada de veículo que irá auxiliar na recuperação das estradas de Surubim

Foto: Divulgação

A prefeita de Surubim, Ana Célia, compartilhou nas suas redes sociais a chegada do Patrol, um veículo usado para reparar as estradas e que deve auxiliar o município neste quesito. “A patrol nova já está nas nossas estradas, recuperando, melhorando e garantindo o direito de ir e vir para toda nossa gente”, ressalta a gestora.

O equipamento chega ao município após uma emenda garantida pela senadora Teresa Leitão (PT).
Ana Célia aproveitou a ocasião para reforçar o pedido feito à governadora Raquel Lyra para que seja concluída a obra da PE-083, que teve início no Governo Paulo Câmara, mas ainda não foi concluída e está parada há 1 ano e meio.
“Essa rodovia tão sonhada e tão necessária para o povo de Surubim, Cumaru e toda a região que vai usufruir da comodidade que ela irá proporcionar após ser concluída”.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais