
Aliada de primeira hora do presidente Lula, a ex-deputada federal, Marília Arraes, reforçou, hoje, a importância da união das forças políticas progressistas em torno de um projeto político para 2026 que resgate o protagonismo e a força de Pernambuco. Ao lado do prefeito do Recife, João Campos, Marília foi recebida com muito carinho pela população durante a subido ao Morro da Conceição.
Com a animação de sempre ela, atendeu a centenas de pedidos de fotos, abraços e conversas. Amanhã, Marília sobe novamente o morro. Mantendo a tradição, irá acompanhada de dezenas de aliados políticos de todas as regiões de Pernambuco, logo após um café da manhã de confraternização.
Liderando as pesquisas de opinião para o Senado, Marilia avalia que o projeto político “de quem é do time de Lula, passa diretamente pelo prefeito do Recife, João Campos”. Integrando a comitiva que acompanhou o prefeito estiveram também o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho e o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, além de vários deputados estaduais e federais.
Ainda no morro, Marília destacou que o cenário de divisão que marcou outras eleições estaduais não vai se repetir. “Este ano não teremos a mesma fatalidade ocorrida em 2022. E quem está com a direita radical e com os bolsonaristas, que procure o seu lugar. Do lado de cá estará o time de Lula e de João, o time que trabalha para mudar Pernambuco e para o Brasil seguir em frente”, afirmou.



