Marília Arraes participa de carreata em São Lourenço da Mata ao lado do prefeito Vinícius Labanca

Foto: Tiago Calazans

Depois de participar de uma grande carreata em Camaragibe, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, foi até o município de São Lourenço da Mata participar de uma carreata pelas ruas da cidade. Acompanhada do prefeito Vinícius Labanca, do deputado federal Silvio Costa Filho, do deputado estadual, presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, eleito deputado federal, e do deputado estadual Eriberto Filho, eleito com quase 80 mil votos, sendo o 6º mais votado da Alepe, Marília foi chamada de “governadora” por onde passou.

Também estiveram com Marília uma série de vereadores da cidade, como: Leonardo Barbosa (PSB), presidente da Câmara Municipal; Deto de Lages (MDB); Gordo de Lages (MDB); Alemão do Pixete (MDB); Cuscuz do Povo (AVANTE); João Pessoa (PSD); Queu (Republicanos); Gilberto Monteiro (PSB); Arllan Dourado (PSB); Luciano do Cruzeiro (PSD) e Manga (MDB).

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais