Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João da Câmara Municipal de Jaboatão

Foto: Fhox Mídia

Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e a pré-candidata a deputada estadual Andréa Medeiros (PSD) participaram da festa de São João da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes. O presidente da Casa Vidal de Negreiros, Getúlio Belém, recebeu os convidados, ao lado dos vereadores do município. O deputado federal Guilherme Uchoa Junior também esteve presente no evento.

O momento de descontração foi marcado pelo alinhamento entre o Legislativo e o Executivo. “Acredito que trabalho e diálogo são os caminhos para levar mais conquistas às pessoas. Governar é definir prioridades, ouvir a população, respeitar os representantes do povo e construir soluções em conjunto para que os avanços cheguem a todos os cantos de Jaboatão”, declarou o prefeito Mano Medeiros.

Andréa Medeiros destacou a riqueza da cultura pernambucana e a força do trabalho que soma esforços para melhorar a qualidade de vida da população. “Viemos prestigiar o Arraial da Câmara de Vereadores de Jaboatão, a convite do nosso amigo, o presidente Getúlio Belém. É um momento de celebração da nossa cultura e, também, de fortalecimento do diálogo entre os poderes em favor da população. Esse é o time que ama Jaboatão”, afirmou.

 

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais