“Perseguição, injustiça, irresponsabilidade e omissão”. Com essas palavras o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa abre um vídeo postado em suas redes sociais se posicionando sobre a decisão de busca e apreensão na casa de Bolsonaro, da obrigatoriedade do uso de tornozeleira e outras restrições como uso das redes sociais e até de falar com o filho Eduardo Bolsonaro que está nos Estados Unidos.
O deputado que , ao lado de Gilson Machado , representa o Bolsonarismo em Pernambuco também chamou para uma reação das instituições como o Congresso Nacional e a OAB. “Não é possível que a OAB Brasileira não tome uma atitude em relação ao posicionamento desse juiz. O Senado devia fazer convocação extraordinária para votar essa questão. Isso é um absurdo”, enfatizou Feitosa.
As decisões acontecem menos de 24h após o presidente americano Donald Trump escrever e tornar pública uma carta de solidariedade a Bolsonaro e após Bolsonaro dar uma entrevista coletiva ao vivo em frente ao Senado. “Presidente Bolsonaro, esse guerreiro aqui está ao seu lado “, finaliza Feitosa no vídeo.
Veja o vídeo completo aqui: https://www.instagram.com/reel/DMQNl41qmAm/?igsh=MWg4ZXhob3Zzajlwcw==
qhd63z
This is the compassionate of criticism I in fact appreciate. https://proisotrepl.com/product/baclofen/