Ao lado de Guilherme Uchoa Junior, Dido Viera prestigia o tradicional Arraial dos Amigos em Recife

Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual, Dido Vieira, marcou presença no Arraial dos Amigos, na noite dessa quinta-feira (07), festa que já é realizada há 15 anos, por um de seus coordenadores de pré-campanha no Recife, Rodrigo Gomes.

Dido prestigiou o evento ao lado do pré-candidato a deputado federal Guilherme Uchôa Júnior, e na oportunidade, Dido Vieira reafirmou o seu compromisso com Pernambuco, falando que política se faz ao lado de pessoas sérias, honestas e que estejam dispostas a estarem juntas com a população do nosso estado.

O Arraial dos Amigos reuniu vários artistas e lideranças políticas, na Casa Rosada, localizada em Recife.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais