André Ferreira afirma que seria importante uma reunião de Raquel Lyra com a nova bancada federal

Foto: Divulgação

Eleito com a maior votação de Pernambuco e do Nordeste para a Câmara Federal, o deputado André Ferreira avaliou que seria muito importante uma reunião da futura governadora Raquel Lyra com os integrantes da nova bancada federal Pernambucana. O encontro seria para debater o futuro do Estado, principalmente despois de uma eleição acirrada.

Reeleito nas eleições de outubro, André Ferreira lembra que o atual governador, Paulo Câmara (PSB), não valorizou essa relação com a bancada durante o seu mandato. “O trabalho dos deputados vai muito além das emendas. Pernambuco tem temas fundamentais que precisam ser debatidos com urgência, como a ampliação da refinaria Abreu e Lima, a atração de investimentos e os projetos sociais, temas importantes que exigem parceria com o Governo Federal“, analisou André.

Atento aos movimentos no Estado, o deputado tem sido cauteloso desde a sua reeleição, mas disse querer usar o resultado expressivo que obteve nas urnas para ajudar Pernambuco no que for preciso. Para André, a transição tem que andar e as articulações políticas também, pois avalia que Pernambuco “não pode mais esperar.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais