Álvaro Porto diz que eleição para Mesa da Alepe é tema para depois do dia 30: “é hora de trabalhar para eleger Raquel”

Foto: Lucas Patricio

O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) afirmou, durante almoço com blogueiros e parlamentares reeleitos, nesta semana, que não tratará da disputa da presidência da Assembleia Legislativa antes do segundo turno da eleição.

Questionado se iria concorrer ao cargo, disse que não é o momento de colocar o carro na frente dos bois, mas sim de trabalhar para eleger Raquel Lyra (PSDB) governadora de Pernambuco. “Desde o começo da campanha, a nossa prioridade é trabalhar para fazer a mudança que Pernambuco precisa. O momento agora é de arregaçar as mangas para garantir a vitória de Raquel que, como o Estado está vendo, é a melhor e mais preparada para mudar Pernambuco”.
De acordo com ele, a eleição para a Mesa Diretora só entrará em pauta após o dia 30 (domingo). “Agora é hora de todos trabalharmos de mãos dadas em favor de Pernambuco”, enfatizou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais