
O REC’n’Play começou com todo o gás, e a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) mais uma vez marca presença neste grandioso evento de inovação, tecnologia, criatividade e cultura, apresentando as suas linhas de crédito voltadas a impulsionar o empreendedorismo, em especial, a AGE Tech, que contempla diretamente o segmento.
A AGE Tech busca fomentar o crescimento de startups e empresas tecnológicas, oferecendo condições financeiras acessíveis para que os empreendedores possam investir em pesquisa, desenvolvimento e expansão de suas operações. Para quem é Micro Empreendedor Individual (MEI), o crédito pode chegar até R$ 21 mil. Já para as microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), o valor máximo é de R$ 50 mil. A taxa mensal é de 0,75%.
Empresas de outros setores da economia, como comércio, cultura, alimentação, turismo e serviços que estão participando do REC’n”Play também podem ser contempladas com outras linhas de crédito da AGE, entre elas, a AGE Empresas, a Bora Empreender Mulher e a EmpreendeTur, que oferecem taxas igualmente atrativas.
“O REC’n’Play é um dos mais importantes movimentos de inovação, criatividade e empreendedorismo do país, e representa um marco para o ecossistema de desenvolvimento de Pernambuco. A AGE participa com o intuito de fomentar o empreendedorismo local, aproximando suas linhas de crédito e soluções financeiras para quem investe e acredita no potencial do nosso estado. A AGE Tech está em total sintonia e conexão com o REC’n’Play”, ressaltou a diretora-presidente da AGE, Carla Novaes.
Até amanhã (18), o stand da AGE está localizado no Cais do Sertão, além disso, equipes itinerantes circularão pelo REC’n’Play levando muita informação, oportunidade e desenvolvimento.



