Izabel ganha importante reforço para sua campanha

Foto: Divulgação

A presidente do PL em Olinda e pré-candidata à prefeitura da cidade, Izabel Urquiza, recebeu um importante reforço para sua campanha com a posse de Flávio Urquisa como vereador, após a cassação de quatro vereadores por terem sido eleitos em partidos que não respeitaram a cota de gênero nas últimas eleições.

Izabel, que já havia anunciado o apoio de outros vereadores, destacou a importância do mandato de Flávio na articulação política nas comunidades. Ela ressaltou que o time está crescendo: “O time que irá priorizar o desenvolvimento econômico e social em Olinda está ficando maior com a chegada de mais pessoas que acreditam em um futuro diferente do que aí está”, afirmou a pré-candidata.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais