Marília Arraes vota no Recife e inicia este domingo de eleição confiante na vitória para governadora

Foto: Tiago Calazans

Pernambuco terá a sua primeira mulher governadora ao fim deste domingo. Grávida de Maria Magdalena, Marília Arraes, candidata ao Governo do Estado, iniciou esse dia histórico votando ao lado do seu marido, André Cacau, de suas filhas, Maria Isabel, Maria Barbara, e de uma série de vereadores, deputados e militantes que acreditam de verdade na defesa da Democracia.

Emocionada, a candidata de Lula mostrou muita confiança na vitória e que será governadora de Pernambuco a partir do ano que vem. “Me preparei muito para esse momento nos últimos cinco anos. Eu conheço Pernambuco e amo esse estado. Coloquei à disposição dos pernambucanos a minha trajetória e estou muito confiante que vamos conseguir respeitar a Democracia.”

“Essa eleição já está na história, pois são duas mulheres disputando o segundo turno. Pernambuco é uma terra de revoluções e precisamos de mulheres que tenham posição e coragem. Nós temos lado e estamos com Lula e com a Democracia.”

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais