Waldemar Oliveira agradece os votos e intensifica campanha para Marília Arraes

Foto: Divulgação

Desde a grande vitória por uma vaga na Câmara Federal quando foi o 6º mais votado no Estado com 141.386 votos, o agora eleito, deputado federal, Waldemar Oliveira, não parou de andar em Pernambuco para rever seus eleitores e agradecer a estrondosa votação.

Entre o final do primeiro turno até agora, Waldemar já passou por Recife, Gravatá, Passira, João Alfredo, Arcoverde, Serra Talhada, Triunfo e Custódia. Este último (na foto) foi onde teve a mais expressiva votação da historia do município, com 10.466 votos ao lado do prefeito mais querido de Pernambuco, Manuca do Povo.

Mas não é só para agradecer que o deputado federal eleito está visitando os municípios, é sim também para pedir votos a candidata Marília Arraes do Solidariedade. Por isso, as andanças não param e ainda esta semana, vários locais serão agendados para receber o serratalhadense representante do Sertão, Waldemar Oliveira.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais