O PSD não gostou nem um pouco da “forma desrespeitosa” que um integrante do PSB tratou a postulação de André de Paula. Para um correligionário de André de Paula, o PSD apresentará uma alternativa séria e confiável ao Recife, com currículo e serviços prestados.
Ele questiona se o currículo de João irá encantar o recifense, uma vez que sua “única experiência” é ser filho de Eduardo Campos. “Qual a experiência no executivo dele para tratar os problemas do Recife?”, afirmou.
“Subestimaram Bolsonaro e o resultado está aí, faremos uma campanha centrada, com os pés no chão”, continuou. Ele ainda lembrou que Gilberto Kassab garantiu as condições de disputa a André através do fundo partidário e disse que o partido tinha de melhor na política estava em Pernambuco, e que a preço de hoje, André era um dos 5 políticos mais destacados do Congresso.
O pessedista finalizou criticando o desdém do PSB, uma postura que não honra o estilo de Eduardo Campos que nunca desrespeitou correligionário ou adversário.
Deixe um comentário