Vereador Hélio Guabiraba sobe o Morro da Conceição

Foto: Lucas Foco

Como tradicionalmente faz todos os anos, o vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Hélio Guabiraba, subiu o Morro da Conceição ao lado de amigos, familiares e parceiros do mandato. O parlamentar aproveitou para conversar com os comerciantes e moradores da área.

Essa é a 117ª da Nossa Senhora da Conceição com o tema “Aos pés da Imaculada Conceição do Morro, somos todos irmãos” e o lema “Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã, minha mãe”.

O vereador Hélio Guabiraba destacou que há 33 anos participa desse momento de fortalecimento da fé. “A Festa do Morro faz parte do calendário festivo e religioso do Recife e eu sempre espero com muita expectativa essa data porque precisamos agradecer as bênçãos alcançadas e que nossa Mãe continue intercedendo por nós e nos dando forças”, disse.

O vice-presidente da Casa de José Mariano também parabenizou a organização da festa. “Todas as medidas necessárias diante da pandemia estão sendo tomadas e tudo sendo feito evitando aglomerações para que todos os fiéis possam vir agradecer e ter esse momento tão esperado por nós ao ficarmos diante da Santa”, falou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais