Vereador Erik Silveira se reúne com o deputado federal Ossesio Silva

Recentemente, o vereador de São Benedito do Sul, Erik Silveira (Republicanos/PE) visitou o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE), em seu escritório no Recife. Na reunião, foi debatido o cenário político de Pernambuco, o crescimento econômico do Brasil e principalmente sobre as carências da região da Mata Sul do estado.

No encontro, o vereador solicitou ao deputado Ossesio, ações junto ao Poder Executivo. “Pedimos o seu apoio junto ao governo federal para que crie mecanismos para a geração de emprego e renda. Temos muita terra fértil, água de qualidade, mão de obra e uma região com um potencial fantástico para explorar a agricultura e o turismo rural” ressaltou.

Também esteve presente na reunião, o ex-presidente da Câmara Municipal de Abreu e Lima e 1° Secretário do Republicanos no estado, André Santos

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais