Trabalho até o último dia: Guilherme Uchôa Jr entrega obras em Mirandiba e faz balanço do mandato na Alepe

Foto: Divulgação

A poucos dias de acabar o ano de 2022, e o Estado passar pela transição de governo, o deputado federal Guilherme Uchoa Jr aproveitou para fazer uma retrospectiva dos seus anos na Alepe e entregar ações que tem a marca do seu mandato como deputado estadual.

Na última quinta (28), o parlamentar viajou até o sertão para participar da inauguração de 4 obras na terra da goiaba. Mirandiba foi um dos municípios que Uchoa Jr trabalhou e lutou para mudar a qualidade de vida, ao lado do prefeito Evaldo Bezerra e do vice-prefeito Gilberto de Alonso, encontraram uma cidade abandonada, com meses de salários atrasados, sem nenhuma perspectiva e mudaram juntos essa realidade.
Foram 4 obras entregues à população mirandibense:
Centro de Abastecimento de Mirandiba; a praça da igreja; academia da cidade; e o pátio de eventos que mostra o esforço em conjunto do prefeito Evaldo, seu vice, Gilberto de Alonso, o deputado Guilherme Uchoa Jr e os 8 vereadores que vem apoiando a gestão.

Em discurso no ato das inaugurações Uchoa fez uma retrospectiva do seu mandato, falando do esforço em trazer recursos para o povo pernambucano e a alegria e gratidão por ter feito parte da história legislativa do Estado, seguindo os passos do seu pai e encerrando os 28 anos de Alepe de forma grandiosa: “Nesses anos todos foram muitos desafios, aprendi com meu pai das pequenas às grandes coisas que fizemos pelo Estado, e busquei honrar quem confia e acredita em mim. Escolhi um lado, e estive ao lado do povo, trabalhando e tendo o compromisso de honrar com as minhas promessas. Hoje, me emociono ao ver o quão longe chegamos e os novos capítulos que vamos escrever na política pernambucana, cuidando do nosso povo lá em Brasília. Sou grato pela confiança e pelo apoio de tantos amigos no Estado. É por Pernambuco que eu trabalho e que quero seguir essa missão”.

Uchoa ainda aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao governo de Raquel Lyra “Pernambuco escolheu mudar, escolheu uma mulher forte para representar o Estado e tenho certeza que irá se orgulhar da escolha. Desejo sucesso para a nova governadora Raquel, Priscila e todo seu secretariado. Estarei sempre pronto para contribuir com o melhor para o nosso povo, que venham novos ventos de mudança!”

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais