Teresa Leitão: “Bolsonaro foi novamente derrotado”

Foto: Divulgação

No segundo dia de mandato, a senadora Teresa Leitão (PT-PE) chegou cedo ao gabinete para despachar com sua assessoria, antes de seguir para a eleição da Mesa Diretora, no plenário.

Teresa ainda ressaltou a importância da reeleição de Rodrigo Pacheco para a presidência do Senado. “A vitória de Pacheco foi uma evidente sinalização para o equilíbrio democrático do Senado e para a defesa das instituições. Sua postura firme e serena certamente contribuiu para a vitória. Por outro lado, os adversários caracterizaram a eleição do presidente do Senado como um terceiro turno das eleições pra Presidente da República e aí não há como não concluir que, de novo , Bolsonaro foi derrotado”, ressaltou a senadora.

Nesta legislatura, pela primeira vez o PT de Pernambuco tem dois representantes no Senado: Humberto Costa e Teresa Leitão. “É muito bom poder contar com a experiência de Humberto. Vamos trabalhar juntos por Pernambuco”.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais