O evento que está acontecendo de 14 a 18 de julho ainda não chegou ao fim, foram 4 dias já de grandes atrações mas sim, já podemos cravar que a 1ª edição do Festival de Julho É Nosso Bom Jardim É o Lugar de 2025 entra para a história como o maior evento já feito no município. Organização, segurança, conforto para o público, praça de alimentação, valorização da diversidade musical são apenas alguns dos pontos que podemos destacar este ano.
Segundo o prefeito, o sucesso é tão grande, que já tem gente contando os minutos para a edição de 2026 do festival Julho É Nosso.
“O Festival esse ano ainda nem acabou, mas a expectativa pro ano que vem é gigante. Vamos seguir juntos por Bom Jardim e pelo maior Festival da História de Bom Jardim com um público nesta quinta-feira 17/07 de mais de 30 mil pessoas com o Show de Rafaela Santos, Rey Vaqueiro e Jonas Esticado onde teve que fechar os portões por questão de segurança”, disse Janjão.
Ainda teve na programação grandes atrações de nomes regionais e nacionais como Raí Saia Rodada, Nattan, Henry Freitas, Pedrinho Pegação, Walkyria Santes, Márcia Fellipe, Pedro Vinicius, Clara Sobral, Forrozão das Antigas e Fulô de Mandacarú.
Toda essa diversidade fortalece o comércio local, nossas raízes e movimenta Bom Jardim com cultura, economia, turismo e emoção.




