Socorro Pimentel é diplomada pela Justiça Eleitoral e voltará à Alepe para o segundo mandato

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (19), em cerimônia realizada no Centro de Convenções, no Recife, Socorro Pimentel foi diplomada deputada estadual por Pernambuco. A entrega do documento pela Justiça Eleitoral atesta o resultado das urnas no pleito de 2022. Agora, a parlamentar está devidamente habilitada para tomar posse na Assembleia Legislativa. Na ocasião, foram diplomados deputados estaduais, federais, a senadora eleita, além da governadora e vice-governadora.

“O sentimento é de muita gratidão a Deus, a minha família e a cada pernambucana e pernambucano pela confiança. Estou pronta para arregaçar as mangas e trabalhar dia e noite para fazer a diferença na vida do nosso povo”, disse Socorro.

Posse antecipada – Os deputados estaduais eleitos no pleito deste ano tomarão posse em fevereiro, mas com a saída da deputada estadual Priscilla Krause para assumir a vice-governadoria do estado, Socorro Pimentel, que ficou na primeira suplência na eleição de 2018, assumirá uma cadeira na Alepe ainda nesta legislatura. A parlamentar tomará posse como suplente a partir do dia 31 de dezembro e poderá dar início às atividades do seu mandato.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais