O ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, do PL, comandou um ato público que reuniu uma verdadeira multidão na manhã deste domingo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nas falas dos participantes, dentre eles o Pastor Silas Malafaia e o deputado federal Nikolas Ferreira, do PL, assim como em meio aos populares, ecoaram os gritos de: ‘Anistia já’ e ‘Fora Lula’.
O senador potiguar Rogério Marinho também participou do ato e concedeu entrevista exclusiva a equipe de reportagem do Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios. “Só quem reúne o povo na rua, sem pagar, é a direita e é o Bolsonaro, o maior líder popular do Brasil”, disse ele, que é um dos principais nomes do PL no país.
Segundo Rogério Marinho, o ato deste domingo foi uma grande demonstração de civismo, patriotismo e democracia. “Eu não tenho dúvidas de que esse ato irá sensibilizar as autoridades, para que nós possamos votar o projeto de anistia o quanto antes, para que assim seja reestabelecida a normalidade democrática do nosso país”.




