Sindmetro-PE realiza Assembleia Geral para discutir o futuro do metrô nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/TV Globo

O Sindicato dos Metroviários e Metroviárias de Pernambuco (Sindmetro-PE) realiza nesta quarta-feira (11), a partir das 18h, uma Assembleia Geral convocando toda a categoria para participar e discutir o futuro do metrô do Recife. A principal pauta que será avaliada é a estadualização/ privatização do metrô, assunto que o Sindicato reafirma o compromisso de se posicionar contra o processo.

Também serão analisados outros assuntos, além da possibilidade de uma greve dos metroviários e metroviárias que está em análise.

A Assembleia será realizada na Praça da Greve, Estação Recife, no bairro de São José e contará com a presença da categoria e de líderes de centrais sindicais que também são contra a privatização ou estadualização do metrô.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais