Simone Santana anuncia nova emenda parlamentar para a saúde de Ferreiros

Foto: Deyvid França

Deputada estadual mais votada da história de Ferreiros, Simone Santana anunciou nesta quinta-feira (2) um nova emenda parlamentar para o município. Serão R$ 100 mil investidos na Unidade Mista Berenice Gomes Correia. O valor será destinado à nova Sala Vermelha do hospital, que receberá os pacientes mais graves que chegarem à emergência.

A deputada esteve na cidade, onde é apoiada pelo vereador Wagner Rosendo, para anunciar a iniciativa. Ela esteve com o prefeito Zé Roberto, no gabinete do gestor, para conversar sobre a emenda e, em seguida, prestou contas de seu mandato em entrevista à Rádio Liberdade FM.

Simone atua em Ferreiros desde 2015, quando assumiu seu primeiro mandato na Alepe. De lá para cá, já destinou emendas para as Praças Mestre Lula e Benedita Travassos, para a revitalização dos canteiros da Rua Marechal Rondon, e para a recuperação da ponte do antigo matadouro.

A deputada também articulou para garantir a cessão do terreno que deu origem ao Loteamento Norma Tavares e é autora da Lei que incluiu a Festa da Cana-de-açúcar, tradicional em Ferreiros, no Calendário Oficial de Eventos do Estado.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais