Senadora eleita, Teresa Leitão se reúne com funcionários do buraco frio da Alepe

Foto: Divulgação

Em clima de despedida, a senadora eleita Teresa Leitão (PT) se reuniu, nessa quarta-feira, 14, com funcionários da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde exerceu cinco mandatos como deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores. O encontro ocorreu no “buraco frio” da Casa Joaquim Nabuco.

Querida por todos, Teresa, que está se recuperando de uma cirurgia no fêmur após acidente durante a campanha deste ano, convive há 20 anos com os funcionários da Alepe e fez questão de se despedir após ser eleita senadora.

Buraco frio

O “buraco frio” é um espaço de convivência privado dos deputados estaduais, onde se reúnem para conversar, fazer refeições e sem “palanque partidário”.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais