Segundo vereador mais votado do PSB em 2020 na cidade do Recife sinaliza candidatura a deputado estadual em 2022

Depois de encarar uma desafiadora candidatura a Deputado Federal em 2018 e obter quase 57 Mil votos do eleitorado Pernambucano, dos quais mais de 40 Mil foram na região metropolitana do Recife. O vereador Davi Muniz, que nas eleições municipais de 2020 foi o segundo mais votado do seu partido (PSB), deverá lançar o seu nome na disputa por uma vaga na casa Legislativa Estadual.

Informações de bastidores confirmam o desejo do parlamentar que vem se articulando e conquistando apoio em importantes cidades do estado.

No que depender do espírito político e guerreiro atestado por quem conhece Davi Muniz, podemos esperar bons resultados para 2022.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais