Secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin comemora o fim dos trabalhos no legislativo com todos os projetos aprovados

Foto: Divulgação

Hoje foi realizada a última sessão do ano de 2022 da câmara de vereadores de Toritama, na oportunidade o Secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin se fez presente e agradeceu a cada vereador(a) por todo apoio dado ao longo dos anos e principalmente esse ano de 2022, o mesmo fez questão de ressaltar a parceria entre executivo e legislativo que vem gerando grandes conquistas para a capital do jeans.

“Hoje encerramos os trabalhos do anos de 2022 junto ao Legislativo da nossa cidade. Quero aqui externar minha eterna gratidão a cada vereador que faz do seu mandato um instrumento de trabalho pelo desenvolvimento da nossa capital do jeans. Não é fácil a missão de coordenar as Articulações Políticas, mas se tem uma coisa que gosto de fazer na vida!!! É atender às demandas da nossa população, muitas delas trazidas pelos nossos vereadores, que são verdadeiros amigos e amigas da nossa cidade”, destacou Sérgio Colin.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais