Sebastião Oliveira se torna Cidadão Quixabense

A noite de ontem (30) foi especial para Sebastião Oliveira, que recebeu o título de Cidadão Quixabense. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Neudiran Rodrigues, e aprovada por unanimidade pelos vereadores. Emocionado, Sebá destacou a sua relação afetuosa com Quixaba, que foi um dos primeiros municípios que apoiaram a sua candidatura a deputado estadual, em 2002.

De lá para cá, a parceria já rendeu importantes investimentos em diversas áreas importantes, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. O trabalho realizado ao longo dos anos nos Poderes Legislativo e Executivo, em prol da cidade, justificou o reconhecimento.

Única cidade de Pernambuco a eleger o prefeito, o vice e 100% dos vereadores do mesmo partido – Avante -, Quixaba passou a ocupar de vez um lugar especial no coração de Sebastião Oliveira: “Eu já era quixabense de fato, agora sou de direito. Tenho muito carinho e zelo por todo o seu povo. O meu sentimento é de pura gratidão. Esse tipo de homenagem nos impulsiona para continuar trabalhando firme pelo desenvolvimento desta cidade”, ressaltou o homenageado.

“Sebastião Oliveira possui muitos serviços prestados a Quixaba. Somos muito agradecidos por tudo que ele tem feito pelo município. Esse merecido título é uma forma de reconhecimento”, explicou Naudiran Rodrigues.

Para coroar o dia, Sebá participou da inauguração da praça Solidônio Pereira de Carvalho, que contou com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais