Saiba quem são os três novos vereadores que tomarão posse na Câmara do Recife nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/Câmara Municipal do Recife

Três novos vereadores tomarão posse na Câmara Municipal do Recife, nesta quarta-feira, 1º, a partir das 10h, para ocupar as vagas deixadas por parlamentares eleitos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no pleito de 2022. A reunião solene marca também o reinício dos trabalhos parlamentares deste semestre.

Na ocasião, três suplentes vão ocupar as vagas deixadas pelos vereadores eleitos para o cargo de deputado estadual. Dessa forma, a suplente Elaine Cristina, do coletivo Pretas Juntas (PSOL), ficará na vaga de Dani Portela (PSOL); Weberson Florêncio (Podemos), no lugar de Júnior Tércio (PP); e Ronaldo Lopes (PSC) ocupará a cadeira deixada por Renato Antunes (PL).

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais