Saiba quais são as pautas prioritárias de PE que Raquel Lyra apresentou a Lula nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

A governadora Raquel Lyra (PSDB) participou, nesta sexta-feira, 27, em Brasília, da reunião dos 27 governadores com o presidente Lula (PT) e aproveitou a oportunidade para apresentar as pautas prioritárias de Pernambuco ao chefe do Executivo. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Raquel afirma que pediu prioridade ao governo federal o investimento no metrô da Região Metropolitana do Recife, na habitação de interesse social, na Transnordestina e na conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco.

“Encerrando agora a reunião dos governadores do Brasil junto com o presidente Lula e os ministros. Pernambuco apresentou como pautas prioritárias o investimento no metrô da Região Metropolitana do Recife, habitação do interesse social, na Transnordestina e na conclusão das obras da transição do São Francisco. Foram solicitados que cada estado pudesse apresentar suas prioridades e vai haver uma sequência de reuniões com ministros brasileiros para que a gente possa retomar a agenda de investimentos em Pernambuco”, declarou a governadora.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais