Ribeirão terá empresa de energias renováveis

Nesta segunda-feira, o prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do secretário municipal Luiz Carlos, esteve em audiência com o secretário de Desenvolvimento de Pernambuco, Bruno Schwambach, como também estando presentes o Secretário de Tecnologia Deputado licenciado Aluísio Lessa; Secretário Executivo de Energia e Infraestrutura Felipe Minniti Mançano e André Freitas representando a AD Diper.

O prefeito fora reforçar o projeto, que já se encontra em andamento, da instalação da empresa de energias renováveis no Distrito Industrial do município de Ribeirão. A empresa tem a finalidade de gerar energia solar, como também montagem de geradores. Com este investimento, o município garantirá mais empregos e renda. Na oportunidade o Prefeito Marcello Maranhão falou sobre novos investimentos para levar mais fábricas ao Distrito Industrial. “Ribeirão está vivendo uma nova história de desenvolvimento.”, finalizou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais