Republicanos filia prefeito de Catende, Fausto da Farmácia

O prefeito de Catende, na Mata Sul, Fausto da Farmácia, se filiou ao Republicanos Pernambuco. O partido, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, segue filiando prefeitos e lideranças em todo o Estado.

“Eu estou muito feliz me filiando ao Republicanos, primeiro pela admiração do trabalho que o deputado Silvio Costa Filho vem desenvolvendo no Estado. Quero dizer que é uma honra muito grande estar no partido. Quero dizer que o Estado tem muito a ganhar com o trabalho do Republicanos. Passamos a ser um grupo só, passamos a ser 10”, destacou o prefeito Fausto.

Segundo Silvio, Fausto tem realizado um belo trabalho à frente do município e vai trabalhar pelo fortalecimento do partido na cidade. “Fausto tem compromisso com Catende, tem trabalhado com seriedade e ajudado as pessoas neste momento difícil. Nós, do Republicanos, ficamos felizes com a confiança no nosso partido. Ele tem o nosso apoio. Vamos trabalhar juntos para levar investimentos para Catende, com objetivo de gerar emprego e renda para a população”, destacou Silvio.

Além de Fausto, o partido deve anunciar, nos próximos dias, a filiação de novos prefeitos. O Republicanos conta atualmente com outros três gestores municipais: Antônio Cassiano, de Condado; Mário Flor, de Betânia; e Tássio Bezerra, de Santa Cruz da Baixa Verde.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais