Raquel Lyra reunirá prefeitos pernambucanos na próxima quarta-feira

Raquel Lyra
Foto: Divulgação

Após chegar de uma temporada em Londres, a governadora eleita Raquel Lyra (PSDB)  já tem seu primeiro compromisso público político. Raquel vai se reunir com os prefeitos pernambucanos na tarde da próxima quarta-feitra, 7, no espaço Renato Machado, em Caruaru e é um gesto de aproximação da futura chefe do Executivo com os gestores.

Desde sua vitória no dia 30 de outubro, Raquel já se reuniu com a bancada federal, em Brasília, e com deputados estaduais desta e da nova legislatura em evento no Recife.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais